Avançar para o conteúdo principal

[Blogagem Coletiva] 01.Astromim - Desapego

Hey hey Summers, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!! O post de hoje é para o novíssimo projeto da Yuu, o Astromim!! Estou muito feliz por estar a participar da primeira atividade deste projeto maravilhoso. Achei bastante interessante a primeira tarefa, mas aí eu fiquei a pensar, o que será que eu quero jogar fora? Bem, é um pouco difícil de escolher, não é Summers? Mas eu sei que tenho de escolher algumas coisas, tenho de tirar as coisas que estão a baralhar a minha cabeça, quanto mais rápido desapegar, mais rápido vou embarcar nesta incrível viagem às galáxias interiores com todas as minhas colegas!! Estás curioso? Eu sei que estás, então vamos para o post!!

Tarefa nº1

1- Falsidade
A primeira coisa que eu gostaria de deixar aqui é a falsidade. Aqui na Terra temos demasiadas pessoas falsas que me estressam a cabeça todo o dia, não preciso de levar isso comigo no espaço também, ainda por cima numa viagem tão empolgante como esta!! 
Imagem relacionada
2- Timidez
Eu sou uma pessoa bastante tímida quando as pessoas não me conhecem, isso devia acabar. Vou com as minhas amigas todas e não quero ter vergonha de nada, quero me divertir bastante com elas!!

Imagem relacionada
3- Medo
Eu há pouco tempo cheguei à conclusão de que sou muito medrosa, até medo de fantasmas e do escuro eu tenho. Nesta aventura eu não quero ficar com medo de nada, afinal vamos explorar o desconhecido, não posso ficar com medo e querer voltar para casa no meio!!
Resultado de imagem para medo tumblr
Bem Summers, por hoje é tudo, não tenho muitas coisas que gostaria de deixar para trás, mas eu pelo menos fiz não? E se ainda não participam no projeto da Yuu, venha embarcar na Lua Anônima, clique aqui, garanto que não se vai arrepender!! Beijos, até ao próximo post!! <3

Comentários

  1. Olá Pinkie o/
    Vou bem também!
    Se queremos ter uma viagem tranquila, o melhor é deixar a falsidade pra trás mesmo, não há coisa mais irritante!
    Você se torna menos tímida depois que se conhece, de fato, e é realmente divertida com os outros!!!
    Também sou medrosa >///< Devemos perder nossos medos pra podermos nos aventurar YAY

    Até mais e obrigada por participar do projeto <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yuu!! Eu estou bastante ansiosa para ver a próxima atividade do Astromim!! Eu deixei até que pouca coisa por aqui, mas acho que valeu a pena tirar essas coisas irritantes e perturbadoras da minha mente.

      Obrigada por ter comentado.
      Até mais, estou muito feliz por participar do projeto. <3
      Beijos!!

      Eliminar
  2. Olá Sofiaaaa!~<33
    Acho que é a primeira vez aqui no seu blog. Eu não estava sabendo desse projeto, qualquer um pode participar? Irei procurar saber mais sobre. Sabe acho que para mim não é difícil desapegar. Mas sei lá né, vai ver um dia isso muda. Acho que é bem raro um caso de falsidade comigo, a não ser que eu não esteja percebendo né :p uashauhsau. Espero que se livre dessas falsidades. Tem vezes que eu também fico tímida, mas eu consigo fazer alguma coisa. Acho que treinando com o tempo a timidez vai passando. Ao menos foi assim comigo. Eu acho que eu tenho medo quando me vêm na telha. Sabe é porque eu não consigo pensar em algum medo que fique por todo tempo. Pode ser que aconteça num dia e em outro não. Se bem que tem umas pessoas que me acham corajosa. Superar os medos pode ser bom para enfrentar desafios da vida. Espero que consiga. Bem, vou indo beijinhos e até o próximo post!

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderEliminar
  3. Olá Pinkie!

    Acho que disso tudo a timidez é o pior. O medo enfrenta-se facilmente, as pessoas falsas afastam-se facilmente, agora a timidez é aquela coisa mesmo chata. Acho que quase todas as pessoas que acompanho aqui na blogosfera sofrem com isso, nem que seja um bocadinho, e por isso, abrigam-se nos seus blogues. Odeio ser tímida, e pior que ser tímida é que também sou uma pessoa muito reservada, mas desde que entrei para a universidade que tenho tentado muito perder a timidez. A melhor maneira de a largares é tomando a iniciativa mais vezes, participa mais, comenta mais, fala mais com as outras pessoas, é horrível ao início e parece que as palavras não saem, mas vais ver que. com o tempo, ficas mais à vontade ;p

    A Preguiça É Um Hobby

    ResponderEliminar
  4. Doces ou Travessuras? *esse é pro EM*

    ResponderEliminar
  5. Doçura ou Travessura? (É para o Eternal Moon)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

[Blogagem Coletiva] Uma carta para o meu EU passado

Hey hey Summers, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!! Hoje eu vim aqui escrever uma pequena carta para o meu EU do passado. Lembrando que esta é uma blogagem coletiva do projeto Neko High! Estás curioso? Eu sei que estás, então vamos para o post!

[TAG] Pre-Parade + [Séries] Os meus casais favoritos de TWD

Hey hey Summers, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!! Hoje eu trouxe para vocês outra tag e os meus 2 casais favoritos da minha série preferida, THE WALKING DEAD!! Sabem, acho que estou a começar a ganhar o gosto por responder a tag's com o tempo. Estás curioso? Então agora, sem mais demoras, vamos para o post!!